PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Culto de doutrina, dia 21/02/2013.

Bezerros dia 21/02/2013, culto de doutrina na igreja do STº Antonio. Palavra ministrada pelo nosso PR. Marcos Fabrício; Texto:Marcos 16;16 "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." 

 "Batismo!"

Começou falando que Jesus diz (Marcos 16:16) que: "Quem crer e for batizado sera salvo...", não só pelo batismo, nas águas, mas sim a graça de Deus. Surge uma pergunta 'tem que ser batizado para ser salvo'? Mas a três tipos de batismo, o batismo no espirito santo, o batismo nas águas e o batismo do arrependimento(que é quando alguém se converte este é o bastimo do arrependimento.), mas o batismo nas águas também é ordenação bíblica (Mateus 3:13-17), (João 3:3-6). O que o batismo representa para um cristão? (Atos 8:26-39), O batismo representa um novo nascimento, o batismo tem que ser de imersão (ou seja um mergulho).

Dízimos!

Texto: Levítico 27:30-32, A palavra dízimo significa 10%, e nós não damos o dízimo, nós o devolvemos pois ele não e nosso e sim do Senhor e é Ele que nos dá o dinheiro para nossas necessidades . O dízimo não é só uma adoração também é uma prova de Deus para conosco, para com a nossa fidelidade, o dízimo tem que ser pontual, com honestidade, e com amor. O cristão fiel não acumula dízimo e nem atrapalha seu desenvolvimento. O dízimo é chamado de primícia, portanto devemos primeiro separar o dízimo de tudo que ganhamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário