PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Mensagem de Cristo as sete igrejas; Primeira igreja, Éfeso!

Bezerros, igreja do São Pedro(SEDE) dia 20/02/2013. Palavra ministrada pelo nosso PR. Marcos Fabrício, TEXTO:Apocalipse 1:19-20"Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer;O mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais, que viste, são as sete igrejas."


O Pastor citou Apocalipse 2:1-7, falando que foi a carta a igreja de Éfeso, e sempre nas cartas as igrejas nos primeiros versículos diz:"Ao Anjo da igreja", ou seja toda igreja tem um anjo que é o Pastor, e quando Deus coloca Ele se responsabiliza. E a muitos que não respeitam os líderes da igreja.
No capitulo 2:2 do livro do Apocalipse, Ele diz: "Eu sei as tuas obras", significa que Deus quis dizer, eu te conheço por dentro e por fora, Podemos mentir para todos, só não podemos mentir para Deus. Deus conhece o nosso trabalho, a igreja de Éfeso era uma igreja que sofria, porém, tinha paciência, mas a igreja de Éfeso tinha perdido o primeiro amor, não trabalhava como trabelhava antes. Juízes 6:1; Deus procura pessoa arrependidas e Deus achou a Gideão, e o mesmo foi malhar trigo no lagar, para livrar Israel das mãos dos Midianitas, e tem gente que se incomoda com o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário