PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Confraternização de jovens!


Bezerros, igreja no Bairro: São Pedro (SEDE) 12/02/2013. Caravanas vindas de Pombos com o PR.Oseias, fez-se presente também uma caravana de Gravatá e também vindo da igreja SEDE em Abreu e lima AUX.Thuyamn com uma caravana.Palavra ministrada pelo AUX.Thuyamn. Texto 2Crônicas 7:14 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."    Tema: As 4 Atitudes De Uma Geração Que Se Quebranta!



O AUX. Thuyamn começou falando sobre Davi, falou que Davi queria construir um templo e o profeta Natã disse que ele poderia construir o templo, mas o profeta falou isso pela amizade só que o profeta é chamado para falar o que Deus quer,então Deus manda o profeta Natã voltar e dizer a Davi que ele não poderia construir o templo mas Deus daria sabedoria a Davi para que o mesmo desenhasse o templo, você não vai ficar de fora do projeto de Deus. Tem gente que não faz nada e não deixa ninguém fazer, mas se você não poder fazer Deus vai permitir que você ajude alguém a fazer. Alguém pode querer tomar o teu lugar mais Deus não vai permitir, o que é pra ser seu será, por que quando Deus quer ele faz. Ninguém pode atrapalhar o projeto de Deus na tua vida. As 4 atitudes de uma geração que se quebranta:


O AUX. Citou 2Reis 5, Todo exaltado tem um ponto fraco e Deus conhece esse ponto fraco, Se você quer um milagre se humilhe. E terminou falando que Deus tem milagre para quem é humilhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário