PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Encontro dos Jovens!



Bezerros igreja Bairro: São Pedro (SEDE), dia 11/02/2013. Palavra ministrada pelo PR.Everton, TEXTO 2Crônicas 7:14

 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Começou falando que: Nada fora do tempo de Deus presta, há muitos que confundem liberdade, pois liberdade é fazer tudo o que Deus quer. Lucas 15:11-32, Se você não sair do lugar, Deus vai te abençoar que nem você vai acreditar. Chega o dia em que o prazer do mundo acaba, não troque as coisas de Deus por momentos de prazer. Deus as vezes permite que quebremos a cara para que aprendamos a dar valor as coisas de Deus. Não troque as bençãos de Deus por por nada, Deus ainda vai buscar as pessoas na lama.

A passagem do Filho Prodigo conta a história de um certo homem que tinha dois filhos, e o mais moço pediu a sua parte na herança de seu pai, PR. Everton explicou que o rapaz já começou sua historia errada pois se seu pai estava vivo como lhe daria sua parte da herança isto já mostrou o quanto ele o-amava ,pouco se importou com seu pai estava mesmo interessando naquilo que só lhe traria prazer momentâneo , e outro detalhe que o Pregador explicou foi que quem ama quer estar perto , com este moço foi bem diferente porque ele além da sua parte da herança ele também quis ir para um lugar distante, daí passando algum tempo ele viu seu dinheiro acabando seus amigos se afastaram e ele percebeu o quanto ele havia agindo de uma forma errada. Mas como seu pai o amava o aceitou de volta e lhe preparou uma festa na sua volta para cãs pois um dia este moço caiu em si e viu com até ali havia errado muitíssimo em deixar o seu lar e as pessoas que realmente o amava não pelo que ele tinha financeiramente mais o que sua pessoa representava na casa de seu pai.
Com esta história podemos aprender que o que Deus tem para nós oferecer é bem maior do que o mundo pode nós proporcionar.
No nosso dia a dia é mesmo assim nossas decisões hoje vão refletir no nosso futuro amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário