PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.
A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog

    A União Federal poderá (deverá) intervir (Art. 110, II e IV, da Lei Federal nº 9.472, de 16.07.1997) na Concessionária de prestação de serviços de telecomunicações (TV, inclusive) no caso de INADEQUAÇÃO DOS SERVIÇOS (Art. 7º c/ Art. 31, I, ambos da Lei Federal nº 8.987, de 13.02.1995), bem como na PRÁTICA DE INFRAÇÕES GRAVES (exposição sexual e congêneres), de forma a VEDAR-LHE a exibição que causa constrangimento público (como é o caso do BBB 12) para o fim de MUTÁ-LA (Art. 173, II, da mesma lei) ou EXTINGUIR O CONTRATO DE CONCESSÃO CONCEDIDO PELO PODER PÚBLICO FEDERAL (Art. 173, V, idem).

    Ora ! é juridicamente possível E CABÍVEL, que o Governo Federal haja no sentido de COIBIR que a Globo (etc.) exiba programação OFENSIVA CONTRA À MORAL E OS BONS COSTUMES.

    Mas a verdade é que nós SÓ RECLAMAMOS e, no entanto, não tomamos qualquer PROVIDÊNCIA NECESSÁRIA (ações judiciais, tanto contra a Globo, etc., assim como contra o próprio Governo, por ser OMISSO CONTUMAZ).

    Como SOLDADOS de Cristo Jesus, não deveríamos ficar inertes em face desta lamentável situação nas TVs brasileiras.

    Deus abençoe.

    Aldo Corrêa de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg é verdade concordo com o sr se fosse um programa evangelico ja tinha sido excluso paz amado

      Excluir
  2. Preciso que o senhor peça ao Pr. Francisco para ligar pra mim. Preciso muito acertar umas questões com ele. Obg. Paz

    ResponderExcluir