PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

terça-feira, 5 de março de 2013

Doutrina na igreja do bairro STº Antonio!

Bezerros, culto de doutrina na igreja no bairro do STº Antonio, dia 05/02/2013. Palavra ministrada pelo nosso PR. Marcos Fabrício, TEXTO:Salmos 23:1-6."O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. "

(1Samuel 16:10-13), Davi foi um pastore de ovelhas, no Salmos 23, os salmista chama Deus de Senhor e de Pastor, nós temos que nos aquietar, pois Deus é o nosso pastor e nada nos faltara. A ovelha tem que ter um Pastor e tem que confiar no seu Pastor, nós temos que ser servos e ovelhas, e como servos temos que ser submisso ao nosso Senhor, hoje em dia tem servo que não sabe servir pois há pessoas que não sabe servir, pessoas que não aceita ter ninguém acima dele.
Davi tinha sete irmãos porém Deus escolheu a Davi e quando Deus escolhe está escolhido.
Quando Deus quer ele chama quem quer, quando quer, e do jeito que Ele quer.
Davi foi ungido a rei mais ele não assumiu o trono no mesmo dia, ele teve que esperar anos para assumir o reinado, então temos que nos aquietar pois nosso Deus tem refugio para nosso alma, nós temos um Pastor para nos proteger, então nãos tenhais medo, Deus está contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário