PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

quarta-feira, 27 de março de 2013

A mensagem de Cristo às sete igrejas, sexta carta à igreja de Filadélfia!

Bezerros, culto na igreja Sede, Bairro:São Pedro, dia 27/03/2013, Palavra ministrada pelo nosso PR. Marcos Fabrício, Texto; Apocalipse 3:7-13"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."


         A igreja de Filadélfia, foi uma igreja que foi elogiada, A igreja de Filadélfia era uma igreja que se esforçava para voltar ao primeiro amor. (1 Coríntios 13:1-7), O amor tem que está dentro das igrejas, Filadélfia a igreja do amor perfeito, existe crentes que, dentro da igreja chora, diz que ama a Deus, mas, não conseguem perdoar ao irmão, pra amar tem que saber perdoar, "Pra Amar, Tem que Perdoar".
         A igreja de Filadélfia não era uma igreja grande, não era uma igreja forte, porém em meio a tribulação continuavam sendo crentes. Teve algumas pessoas que se diziam crentes e não eram, para semear falsas doutrinas, mas os crentes da igreja de Filadélfia reconhecia que só havia um Deus.  Deus é Fiel com quem é Fiel com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário