PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Santa Ceia Dia 19/01/2013

Santa Ceia do Senhor!
Fez-se presente no culto de Santa Ceia: Aux. Elias, Aux. Andre, Ev. Mario vindos do Ceara, Também o Dc. Robson Vindo do Recife para juntos cercarmos a mesa do Senhor.
Palavra ministrada pelo EV. Mario: TEXTO Salmos 103:1 a 5 1 Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser!
2 Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
3 É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças,
4 que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão,
5 que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia.”

O mesmo começou sua ministração citando Salmos 43:5,”Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu”.
 E Falou: Deus deixou o salmista sozinho para resolver seus problemas, Então o salmista disse: ” Porque estás abatida, ó minha alma?...”,  pois eu conheço Deus e um dia ele me Dará motivo para louvar o seu nome! ; Elias se abateu  e pedio sua morte, 1Reis 19:4 “4 Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó SENHOR; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.mas Deus disse “levanta-te e come pois mui comprido te será o caminho. Pode esperar que Deus vai te dar motivo para cantar. “Porque estás abatida, ó minha alma?” significa dizer que o salmista falou, você não se lembra que já passas-te por coisas piores,já passas-te caminhos piores espera tão somente em Deus que ele vai te dar motivo para cantar ! Ás vezes a solução não vem quando gritamos, ás vezes Deus não mando o socorro na hora que pedimos, mas ás vezes temos que passar sozinho, Deus permite que nós suportamos, mas Deus não faz nada sem propósito. E terminou falando: Nem tudo está perdido, Deus da a vitoria para quem Ora,Espera e Crer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário