PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Benção de Deus hoje no culto de doutrina na congregação do Bairro Santo Antonio aqui em Bezerros-PE. Dia 10/01/2013
Em que a igreja adorou ao Senhor, reunidos e unidos na presença do Senhor Jesus; cantando hinos de louvores em adoração ao Todo Poderoso e ouvindo a palavra do Deus altíssimo, na ocasião se faziam presente na direção do culto o nosso pastor Marcos Fabrício, Dc Sergio, Aux. Eduardo e Aux. Wagner, o pastor concedeu oportunidade ao Aux. Wagner para ministrar a doutrina sobre a igreja que trouxe uma bela palavra da parte do Senhor.
Tema: vida vitoriosa
Titulo: A fórmula da vitória
Texto base: Js 1. 1-9
No sermão o Aux. Wagner instruiu a igreja que devemo-nos “esforçar” e ter “bom ânimo”, que, para receber a vitoria deve-se empregar um nível de força capaz de lhe tirar da inércia em que estar, que o crente tem que ter bom ânimo, ser otimista sempre como foi Davi  (I Sm 17), que o crente deve obedecer a lei de Deus e seguir na doutrina de Deus a qual tem aprendido, como  guardar as palavras do livro sagrado  e meditar nelas  dia e noite, repudiando assim, os prazeres do mundo; falou ainda que os irmãos não olhassem para a caminhada do irmão da direta, esquerda muito menos pro que vem atrás, mas  para o alvo que é CRISTO. Terminou dizendo que os irmãos se esforçassem, tivessem bom ânimo, não se apavorassem, nem desanimassem, pois o Senhor estará conosco por onde quer que andemos.
O nosso pastor encerrou o culto impetrando a benção apostólica e incentivou os irmãos a se cumprimentarem como é o bom costume de nossa igreja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário