PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você quer saber onde está Deus?

Você quer saber onde está Deus?!: 


 "Ap.3:20 diz: Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com Ele, e ele comigo."
Aqui o Senhor nós fala claramente onde ele se encontra, batendo a porta de seu coração, por muitas vezes já ouvimos pessoas falarem: onde está Deus? Onde Ele está que não posso vê-lo, senti-lo, entende-lo.
Espero que através dessa Palavra você venha entender que tem coisas que só depende de você, até pra que Deus possa dizer ei estou aqui , ei você ai ! quer saber onde estou to aqui batendo na porta do seu coração! pois é!, só você pode abrir a porta do seu coração; a Bíblia também nos diz que Deus está com seus braços estendidos para nós, mas se não segurarmos nos braços dele como iremos ao menos reconhecer está palavra.  Entregue-a à Jesus, tome a decisão, o inimigo por muito tempo tem iludido e enganado... Muitas pessoas vivem por viver e muitas pensam que suas próprias vidas não tem sentido, muitas acreditam que não acreditam em nada, muitas pensam q suas vidas não tem saída que seu destino é a morte; mas saiba que Jesus veio para que tenhamos vida e tenhamos em abundância, mas o inimigo vai tenda fazer tudo isso e até coisas piores, sabemos que ele veio para matar, roubar e DESTRUIR, ele não brinca!!!, ele tem poder pra usar pessoas e até falar em nossas mentes e o que ele tem feito em muitas vidas é fazer com q muitos se enganem em dizer que não possuem fé, mas quero te dizer que fé não é um sentimento mas é algo que o próprio Deus nós dá, mas a bíblia nos diz que a fé é dom de Deus, mas para isso devemos já ter aberto a porta do nosso coração pra Ele entrar em nossa vidas, sei que você é escolhido (a) e amado (a) do Senhor Jesus, mas precisa se firmar na fé a palavra nos diz em Rm. 10:11 que: " Quem crê nEle não ficará desiludido" e fala mais em Rm. 10:17 que: "Portanto a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo." Isso está na Bíblia Sagrada, então só depende de você da sua decisão de ir a uma Igreja ouvir a pregação se converter e entregar à Jesus sua vida, seu corpo, sua alma e seu espírito. Se você diz que sua vida não tem mais jeito, faz a última tentativa experimenta viver com Jesus e você verá como é bom e quanto tempo de sua vida você perdeu! Se decida e nós (eu e Jesus) estamos torcendo por você! e sabemos pela fé em Deus que você conseguirá passar por esse "deserto" (deserto: lugar de dor, lugar onde nós sentimos desanimados onde pensamos está sozinho) mas não estamos porque assim como Deus estava e guio o povo de Israel pelo deserto e os levou a terra prometida você chegará no lugar prometido de Deus pra você e como Mirian dançou em júbilo ao Senhor você dançara e cantará louvores a Deus porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre !
Deus quer te abençoar hoje, Ele não vive pelo amanhã Ele faz é no Hoje!
CREIA JESUS MORREU POR VC!!!!!!!!!
SÓ O SENHOR É DEUS! E REINA PARA SEMPRE! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário