PROGRAMA NOVAS DE PAZ
De segunda à sexta | das 22:00 às 23:00. Acesse www.bezerrosfm.com.br.
Ore, divulgue e participe!

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Palavra do Presidente

Prezados irmãos,

Inauguramos um novo tempo em nossa Convenção. Imbuídos da necessidade de acompanhar as transformações de nosso tempo, reconhecemos o potencial da internet como instrumento de evangelização, de intersecção das faixas etárias, de expansão do conhecimento e crescimento do reino de Deus. Sabemos que não podemos estar à margem de tal transformação, pois nossa Convenção foi sempre pioneira, embora as dificuldades sejam diversas. Tais dificuldades, porém, não são um empecilho intransponível, visto que o lançamento deste portal traduz nossa gestão para que os obstáculos sejam deixados para trás.
Agora queremos mais. Vamos criar conteúdo, adensar as propostas e projetos em torno do portal. Para isto contamos com a participação de superintendentes, diretorias, ministros, obreiros, membros e congregados em geral. Contamos, também, com a sugestão dos diversos irmãos. Acessem, cadastrem-se, critiquem positivamente, sugiram alterações. Tudo num só propósito: compartilhar informações da Convenção de interesse relevante a todos, para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Informações antes difíceis de chegar ao grande público, como o dia-a-dia missionário, os eventos das diversas congregações e aspectos relevantes do crescimento de nossa Convenção, além da representatividade histórica dos fatos afeitos a ela, agora estarão disponíveis. Com o diferencial de que todos irão compartilhar tais informações e interagir entre si.
Os acessos preliminares indicam que estamos no rumo certo. Mal o portal foi lançado e a audiência se multiplicou. Não é nada mais que um reflexo tanto da potencialidade da ferramenta, quanto da crescente popularização da internet. É possível muito mais. Em termos de tecnologia os limites são impensáveis.

Alguns passos serão dados mais adiante. Iremos integrar informações administrativas, necessárias ao bom andamento dos trabalhos e congregações. Criaremos uma interação direta com as redes sociais. Abriremos espaço para a criação intelectual com artigos, opiniões, entrevistas. Traremos informações de interesse coletivo. Vamos fortalecer o trânsito de informações. Para exemplificar o aspecto prático de nossa intenção, nos próximos dias a emissão da lista de cultos em papel será abolida! Tal providência gerará uma economia significativa de dinheiro, ao mesmo tempo em que se coaduna com os esforços em prol de uma atividade ecologicamente sustentável. O próximo passo nesse sentido é automatizar os convites entre os órgãos. Todos ficarão disponíveis no portal, ao invés de serem impressos, onerando nosso orçamento e gastando papel. Outras modificações se darão num amplo processo estratégico que terá como resultado uma grande revolução. As ideias são as mais variadas e promissoras.

É só o começo. Contamos com você. Junte-se a nós!

Pr. Roberto José dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário