O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.
A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.
Parabéns pelo blog
ResponderExcluirA União Federal poderá (deverá) intervir (Art. 110, II e IV, da Lei Federal nº 9.472, de 16.07.1997) na Concessionária de prestação de serviços de telecomunicações (TV, inclusive) no caso de INADEQUAÇÃO DOS SERVIÇOS (Art. 7º c/ Art. 31, I, ambos da Lei Federal nº 8.987, de 13.02.1995), bem como na PRÁTICA DE INFRAÇÕES GRAVES (exposição sexual e congêneres), de forma a VEDAR-LHE a exibição que causa constrangimento público (como é o caso do BBB 12) para o fim de MUTÁ-LA (Art. 173, II, da mesma lei) ou EXTINGUIR O CONTRATO DE CONCESSÃO CONCEDIDO PELO PODER PÚBLICO FEDERAL (Art. 173, V, idem).
Ora ! é juridicamente possível E CABÍVEL, que o Governo Federal haja no sentido de COIBIR que a Globo (etc.) exiba programação OFENSIVA CONTRA À MORAL E OS BONS COSTUMES.
Mas a verdade é que nós SÓ RECLAMAMOS e, no entanto, não tomamos qualquer PROVIDÊNCIA NECESSÁRIA (ações judiciais, tanto contra a Globo, etc., assim como contra o próprio Governo, por ser OMISSO CONTUMAZ).
Como SOLDADOS de Cristo Jesus, não deveríamos ficar inertes em face desta lamentável situação nas TVs brasileiras.
Deus abençoe.
Aldo Corrêa de Lima
obg é verdade concordo com o sr se fosse um programa evangelico ja tinha sido excluso paz amado
ExcluirPreciso que o senhor peça ao Pr. Francisco para ligar pra mim. Preciso muito acertar umas questões com ele. Obg. Paz
ResponderExcluirok falou irmão paz .
Excluir